Sunday 10 March 2013

E a coceira que dá quando eu vejo alguém indo viajar...


Quietinha no escritório, só vendo um grupo de mais ou menos 6 pessoas se preparando pra ir para a Índia, numa conferência em Goa, por uma semana, na praia. Ai, que desespero! Quero ir também! Já pensou ver o Taj Mahal de pertinho??????


Eu sei que eles estão indo trabalhar, e que é tudo muito estressante, mas só por vê-los falar que vão estar na Índia, e que voltam na semana que vem, que não terão final de semana, que só vão ver gente feia e fedida... Ai, que vontade de ir junto. Engraçado o prazer que eu tenho só de saber que eu posso estar em outro lugar com tudo diferente e escrever uma história diferente, nem que seja por alguns dias. Estou louca ou mais alguém sente esse faniquito de ver tudo novo também?


Como minha querida amiga Simone Luchetti me lembrou da linda frase de Mário Quintana, a mais pura verdade.

No comments:

Post a Comment