Tuesday 29 October 2013

Chegada à Paris!


Chegando lá, a mala do meu amigo não veio... Primeira decepção, mas nada a ver com a cidade! Decepção com a companhia aérea. Pode parecer coisa de gente chata e esnobe, mas eu PAGO para NÃO voar de IBÉRIA! Ô, porcaria de companhia!

Estava frio (óbvio, mas eu estava preparada). Fazia uns 5-7C. Para brasileiros, marinheiros de primeira viagem no inverno da Europa: tetra frio! Nos hospedaram em um Ibis longe do centro, uns 10 minutos a pé da estação. Para você ter uma ideia de como eu gostei, não consigo nem me lembrar que estação era essa, e olha que já tentei voltar lá!

Na chegada, nos localizamos ok. Não foi muito fácil, precisamos de ajuda de alguns nativos (naquele francês de viagem, misturado com inglês), mas chegamos sem grandes decepções. O hotel era ok também: nem luxo, nem lixo!

No comments:

Post a Comment