Monday 11 November 2013

O Ano Novo - em Paris


Como bons mochileiros, fomos ao mercado mais próximo e compramos comida e bebida! Tudo era meio pronto para a ceia – salada feita, batata frita, pates e coisas do gênero. A ceia foi feita em cima da cama no hotel. A mesa era composta de duas caixas de bombons.

Para a meia-noite, fomos até o Trocadero, de onde podia-se avistar a torre muito bem. Esperávamos fogos, cores, contagem regressiva, uma vista maravilhosa, e todo o glamour que a capital da França promete. Quando chegamos lá, mal conseguiamos andar, tinha muita gente, fazia bastante frio. Conseguimos um lugar no meio da galera! Ali bebemos champagne e fizemos bagunça. Quando era próximo à 00h, esperamos cores, contagem, fogos, e para nossa surpresaÇ NADA! A torre ficava mudando de cor e piscando – bonito, mas não como esperávamos.

Depois da meia-noite (quando achamos que já estava na hora de sair dali), a alegria tomou conta dos bêbados, mas quem estava sóbrio, não aproveitou! Conhecemos uns brasileiros, eles andaram conosco, tinha um cara passando mal de bebida, e os meninos resolveram carregá-lo, olha, foi um saco! A primeira noite do ano foi um pesadelo para mim! Os metros estavam todos fechados, não conseguíamos voltar para o hotel... Enfim, paramos em um restaurante na Champs Elysee, comemos uma pizza que devia ter pó de ouro e demos um jeito de chegar no hotel!

Bom, pensando pelo lado positivo... o que viesse depois dessa noite, estaria me dando lucro! O resto do ano foi muito bom depois! Hahahahahaha

No comments:

Post a Comment